A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende dupla e dois adolescentes suspeitos de arrastões em João Pessoa

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu dois homens e apreendeu dois adolescentes suspeito de realizarem vários arrastões no bairro do Bessa, em João Pessoa. A ação aconteceu na noite desta quinta-feira (1º) O grupo estava em um carro realizando assalto. O veículo seria do pai de um dos suspeitos.

Primeiramente, o grupo roubou um celular e meia hora depois roubaram os instrumentos musicais de uma dupla de música que chegava em um residencial.

As vítimas informara as características para a polícia, que conseguiu localizar os suspeitos. Eles foram conduzidos para a Central de Polícia Civil, em João Pessoa. Todos os pertences foram recuperados e devolvidos para as vítimas.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe