A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende dupla e apreende três armas de fogo no Sertão

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo que estavam com dois homens em uma motocicleta, na zona rural do município de Cajazeiras. A prisão da dupla aconteceu na manhã desta segunda-feira (26). Outra arma de fogo, uma espingarda calibre 12, foi apreendida em Monte Horebe. 

Os suspeitos foram identificados durante as rondas e abordagens realizadas pelos policiais do 6º Batalhão, que constataram que a dupla de 35 e 18 anos estava transportando um revólver calibre 38, e uma pistola calibre 32. Após receberem voz de prisão, os suspeitos foram conduzidos para delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras paras as providências legais, juntamente com as armas apreendidas. 

Espingarda 12 – Em Monte Horebe, outra arma de fogo foi apreendida nesta segunda-feira pelos policiais do 6º BPM. Desta vez, a PM recebeu uma denúncia informado que uma espingarda estaria abandonada em uma estrada que daria acesso a comunidades rurais. Os policiais constataram a veracidade da denúncia, localizaram uma espingarda calibre 12 e um cartucho, e encaminharam para a Delegacia da Polícia Civil de São José de Piranhas.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe