A polícia prendeu ontem (11), um dupla após perseguição no bairro de Mangabeira, na capital que terminou com viatura danificada. O incidente teve início quando a viatura da Polícia Militar avistou a dupla em um carro, que imediatamente empreendeu fuga ao perceber a presença policial. A viatura da PM ficou com a frente levemente amassada.
Segundo o Capitão Freitas, da Polícia Militar, a abordagem foi realizada após os suspeitos desobedecerem aos sinais sonoros e verbalizações de parada. Durante a perseguição, os indivíduos perderam o controle do veículo e foram finalmente abordados pela guarnição.
Ainda de acordo com Freitas esclareceu que, no momento da abordagem, não foram encontrados itens ilícitos, como armas ou drogas, e o carro apresentava irregularidades, incluindo a falta de placas e a documentação vencida. Além disso, um dos suspeitos estava usando uma tornozeleira eletrônica, e a equipe policial entrou em contato com o sistema penitenciário para verificar a funcionalidade do dispositivo e assegurar que a monitoração estava sendo feita corretamente.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O governador João Azevêdo confirmou que a segunda parcela do décimo terceiro salário dos servidores…
O deputado paraibano Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) foi oficialmente designado, nesta segunda-feira (8), pelo presidente da…
A repercussão na Folha de S.Paulo nesta segunda-feira destaca que a aliança política na Paraíba,…
Os postos de atendimento ao trabalhador em João Pessoa e Campina Grande iniciam esta semana…
Em seu primeiro compromisso público após anunciar a pré-candidatura à Presidência, neste domingo (7), o…
O programa Fantástico, da Rede Globo, dedicou reportagem especial à história de Gerson Machado, jovem…