Policiais da Companhia de Apoio Especializado ao Turista (CEATur) prenderam, nessa quinta-feira (8), em um hotel do bairro do Cabo Branco, na orla de João Pessoa, Charles Alberto Francisco dos Santos, 26, e Ênio Ferreira Cunha, 32. Eles são acusados de fazer compras com um cartão clonado, em uma farmácia da Avenida Epitácio Pessoa.
De acordo com o sargento Daniel Guerreiro, a polícia descobriu o esquema após uma das vítimas denunciar que recebeu uma mensagem por celular informando que tinham acabado de realizar uma compra de R$ 500 reais com os os dados de seu cartão na farmácia. Os policiais foram até o estabelecimento e descobriram que as compras seriam entregues em um hotel da orla do cabo Branco.
“Montamos um cerco e prendemos os dois no momento em que receberam as mercadorias. Eles são suspeitos de aplicar o golpe no comércio de João Pessoa com a compra dos produtos usando dados de cartões de créditos de outras pessoas”, informou o sargento.
Com eles, foram apreendidos vários produtos e um aparelho conhecido por ‘chupa-cabra’, utilizado para clonar os cartões. A dupla foi levada para a 12ª Delegacia Distrital sob a acusação de estelionato.
Secom/PB
O gestor público que trabalha com seriedade e presta serviços essenciais ao seu povo não…
O prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado, Nabor Wanderley (Republicanos), sinalizou que está em…
Aliados do governador João Azevêdo (PSB) têm sentido a ausência do chefe do Executivo estadual…
O pré-candidato a deputado estadual Inácio Falcão, em entrevista a imprensa nesta terça-feira (10), projetou…
O vereador de João Pessoa, Ícaro Chaves (Podemos), protocolou um pedido de abertura de uma…
A senadora Daniella Ribeiro (PP), mãe do vice-governador e pré-candidato do Governo do Estado, Lucas…