José Maurício Damázio de Souza, de 19 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (29), na Capital, acusado de assalto à mão armada. Houve ainda a apreensão de um menor de 15 anos.

A vítima, de 45 anos, que reside no bairro de Jaguaribe, teve a carteira e o celular levados por dois jovens de bicicleta, um deles armado de revolver calibre 38, quando chegava do trabalho por volta das 19h de ontem.

A Polícia foi acionada e localizou os acusados próximo ao local onde ocorreu o assalto. Os dois foram conduzidos para 1ª Delegacia Distrital, em Cruz das Armas, e entregues ao delegado Edílson Carvalho. Os objetos roubados foram recuperados.

José Damásio já está na Central de Polícia à disposição da Justiça e o menor foi encaminhado para Delegacia da Infância e Juventude.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Solto há 15 dias, homem volta a ser preso suspeito de assaltar farmácia em Campina Grande

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) – DRF/CG, prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (29), um homem que nessa…

Mecânico bêbado tanta fugir da polícia em moto de cliente e acaba preso

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu em Campina Grande, na tarde dessa sexta-feira (29), um motociclista embriagado que desobedeceu ordem de parada e fugiu em alta velocidade realizando ultrapassagens…