José Maurício Damázio de Souza, de 19 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (29), na Capital, acusado de assalto à mão armada. Houve ainda a apreensão de um menor de 15 anos.

A vítima, de 45 anos, que reside no bairro de Jaguaribe, teve a carteira e o celular levados por dois jovens de bicicleta, um deles armado de revolver calibre 38, quando chegava do trabalho por volta das 19h de ontem.

A Polícia foi acionada e localizou os acusados próximo ao local onde ocorreu o assalto. Os dois foram conduzidos para 1ª Delegacia Distrital, em Cruz das Armas, e entregues ao delegado Edílson Carvalho. Os objetos roubados foram recuperados.

José Damásio já está na Central de Polícia à disposição da Justiça e o menor foi encaminhado para Delegacia da Infância e Juventude.

 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Gato em 4 propriedades de Boqueirão seria suficiente para abastecer 946 casas por 1 ano

Ontem, 22 de agosto, Energisa e Polícia Civil realizaram uma operação especial na zona rural de Boqueirão, região metropolitana de Campina Grande. A ação foi programada após o Centro de…

Pai e filho morrem afogados em barreiro na zona rural de Puxinanã

A zona rural de Puxinanã, no Agreste paraibano, foi palco de uma tragédia, no final da tarde de ontem, quinta-feira (22), após pai e filho morrerem afogados em um pequeno…