José Maurício Damázio de Souza, de 19 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (29), na Capital, acusado de assalto à mão armada. Houve ainda a apreensão de um menor de 15 anos.

A vítima, de 45 anos, que reside no bairro de Jaguaribe, teve a carteira e o celular levados por dois jovens de bicicleta, um deles armado de revolver calibre 38, quando chegava do trabalho por volta das 19h de ontem.

A Polícia foi acionada e localizou os acusados próximo ao local onde ocorreu o assalto. Os dois foram conduzidos para 1ª Delegacia Distrital, em Cruz das Armas, e entregues ao delegado Edílson Carvalho. Os objetos roubados foram recuperados.

José Damásio já está na Central de Polícia à disposição da Justiça e o menor foi encaminhado para Delegacia da Infância e Juventude.

 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em CG, vila servia de base para operar esquema de tráfico de drogas

Cinco pessoas foram presas em flagrante, no início da tarde desta segunda-feira (21), em mais uma ação da Polícia Militar para combater o tráfico de drogas, desta vez na cidade…

Polícia desarticula laboratório e ponto de venda de drogas em JP

A noite dessa segunda-feira (21) terminou com mais uma apreensão de drogas e um laboratório para refino de entorpecentes desarticulado pela Polícia Militar. Desta vez, os dois pontos utilizados pelo…