Por pbagora.com.br

Após realizar rondas por bairros de João Pessoa, a Polícia Militar prendeu duas pessoas e fez duas apreensões de drogas. Uma mulher, grávida, foi presa no bairro do Bessa, nas proximidades da comunidade Castelinho, enquanto que um homem foi preso no Bairro das Indústrias.

A primeira ocorrência foi a da mulher e registrada por volta de 20h40. Uma ronda da Polícia Militar suspeitou de suas movimentações e resolveu abordá-la. Na revista inicial, foi encontrado com ela 50 papelotes de maconha e certa quantia em dinheiro.

Ela foi levada para a Central de Polícia de João Pessoa e lá confessou o crime, explicando que recebia R$ 600 por semana para vender drogas naquela área da cidade. Ela foi encaminhada para o Presídio Feminino Júlia Maranhão.

A segunda ocorrência aconteceu por volta das 21h40. Policiais avistaram um grupo que classificaram como suspeito numa calçada do Bairro das Indústrias e resolveram se aproximar. Nesse momento, um dos homens tentou fugir, dando início a uma perseguição.

Redação

Notícias relacionadas

PRF recupera dois veículos roubados e que circulavam clonados na Paraíba

As ocorrências aconteceram na última terça-feira nos municípios de Mamanguape e Barra de Santa Rosa Paraíba (PB), 03/03/2021 – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na última terça-feira…

Grupo que realizava assaltos no RN é preso pela PRF na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na noite dessa quarta-feira (3), três homens e apreendeu dois revólveres, 21 munições e quatro celulares em um veículo. O grupo teria…