A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende duas pessoas e apreende drogas em João Pessoa

Após realizar rondas por bairros de João Pessoa, a Polícia Militar prendeu duas pessoas e fez duas apreensões de drogas. Uma mulher, grávida, foi presa no bairro do Bessa, nas proximidades da comunidade Castelinho, enquanto que um homem foi preso no Bairro das Indústrias.

A primeira ocorrência foi a da mulher e registrada por volta de 20h40. Uma ronda da Polícia Militar suspeitou de suas movimentações e resolveu abordá-la. Na revista inicial, foi encontrado com ela 50 papelotes de maconha e certa quantia em dinheiro.

Ela foi levada para a Central de Polícia de João Pessoa e lá confessou o crime, explicando que recebia R$ 600 por semana para vender drogas naquela área da cidade. Ela foi encaminhada para o Presídio Feminino Júlia Maranhão.

A segunda ocorrência aconteceu por volta das 21h40. Policiais avistaram um grupo que classificaram como suspeito numa calçada do Bairro das Indústrias e resolveram se aproximar. Nesse momento, um dos homens tentou fugir, dando início a uma perseguição.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe