A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende dono de ótica suspeito de ‘gato de energia’ no Centro de João Pessoa

Um dono de ótica localizada no Centro de João Pessoa recebeu voz de prisão após ser denunciado por furto de energia elétrica. A prisão aconteceu durante operação realizada pela Energisa e pela Polícia Civil.

De acordo com a Energisa, o furto de energia é crime previsto em lei e a distribuidora realiza inspeções diárias com o intuito de combater intervenções irregulares na rede elétrica.

A Polícia Civil não divulgou a identidade do suposto infrator e nem o nome dos estabelecimento no qual o uso da energia vinha sendo furtada.

Ainda segundo a Energisa, só no primeiro trimestre deste 2025, 5.000.000 kWh de energia foram recuperados em toda Paraíba, energia esta capaz de abastecer aproximadamente 3 mil residências por um ano.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe