Um dono de ótica localizada no Centro de João Pessoa recebeu voz de prisão após ser denunciado por furto de energia elétrica. A prisão aconteceu durante operação realizada pela Energisa e pela Polícia Civil.
De acordo com a Energisa, o furto de energia é crime previsto em lei e a distribuidora realiza inspeções diárias com o intuito de combater intervenções irregulares na rede elétrica.
A Polícia Civil não divulgou a identidade do suposto infrator e nem o nome dos estabelecimento no qual o uso da energia vinha sendo furtada.
Ainda segundo a Energisa, só no primeiro trimestre deste 2025, 5.000.000 kWh de energia foram recuperados em toda Paraíba, energia esta capaz de abastecer aproximadamente 3 mil residências por um ano.
PB Agora








