Por pbagora.com.br

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho realizado pela 7ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), em Mamanguape, prendeu, na manhã desta quarta-feira (2), dois homens envolvidos em vários homicídios na região.

Segundo o delegado seccional Sylvio Rabelo, os suspeitos presos são de alta periculosidade e teriam cometido crimes que ganharam grande repercussão na região de Mamanguape. “Um desses crimes foi o assassinato do motorista de uma ambulância e outro foi o homicídio de um homem na frente de um posto de saúde da Aldeia Ibiquara, localizada no município de Marcação, litoral norte do estado da Paraíba”, informou o delegado.

“Os suspeitos foram recolhidos a um dos presídios da Capital. Estamos reforçando a equipe da Delegacia Seccional desta região, principalmente na unidade especializada que apura homicídios na 7a DSPC, que agora está a cargo do delegado Norival Portela. Nosso objetivo é intensificar as operações, identificar e prender os autores de inúmeros homicídios ocorridos nos últimos meses na região”, concluiu o delegado seccional Sylvio Rabelo.

As investigações continuam e a população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, mas caso o denunciante queira se identificar, terá a garantia de que sua identidade será mantida sob o mais absoluto sigilo.

PB Agora

Notícias relacionadas

Residência do ministro Marcelo Queiroga em Cabedelo é arrombada

A casa do ministro da Saúde Marcelo Queiroga em Cabedelo foi arrombada na madrugada deste sábado (12). O crime aconteceu no bairro de Camboinha III. De acordo com informações policiais,…