A Polícia Civil da Paraíba, por meio das investigações realizadas pelo Grupo Tático Especial da Delegacia Seccional de Sousa, realizou, nesta terça-feira (22), três prisões no conjunto Mutirão, naquele município, sendo duas em cumprimento de mandados de prisão por crime contra o patrimônio e outra por suspeita de tráfico de drogas.
Segundo a delegada seccional de Sousa, Patrícia Forny, após denúncia anônima, o Grupo Tático Especial deslocou-se para o bairro Mutirão, onde Jair Rodrigues Maniçoba, 22 anos, fugiu numa moto 150, ao perceber a viatura da Polícia Civil, “Ele foi perseguido e alcançado por policiais de nossa equipe. Depois que os policiais fizeram a abordagem, foi encontrada uma certa quantidade de drogas semelhante a maconha com o suspeito, que foi levado para a delegacia”, disse.
O delegado Carlos Seabra, do Grupo Tático Especial, informou que minutos após essa ocorrência a equipe cumpriu mandados de prisão preventiva em desfavor de Felipe Ferreira de Lima, de 23 anos, e Francisco Morais, de 40 anos.
“Os policiais efetuaram a prisão de Francisco Morais no bairro Mutirão, na cidade de Sousa, onde ele está sendo acusado de crime contra o patrimônio. Após os procedimentos legais realizados, o acusado foi encaminhado à Colônia Penal Agrícola do Sertão, onde ficará à disposição da Justiça”, concluiu.
Secom
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A posse de Gustavo Feliciano como ministro do Turismo está prevista para acontecer na próxima…
O Ranking de Competitividade dos Estados 2025, com base em intormações da ANEEL (Agência Nacional…
O governador João Azevêdo (PSB), afirmou nesta quinta-feira (18), que a aproximação do prefeito de…
O deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) minimizou, nesta quinta-feira (18), as críticas pesadas feitas por…
O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) afirmou, nesta quinta-feira (18), que não será convencido pelo presidente…
A Prefeitura de Serraria, no Agreste paraibano, publicou edital para realização de concurso público com…