A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende dois suspeitos de homicídio em Queimadas, na PB

 Dois homens foram presos nesta quarta-feira (30) na cidade de Queimadas, no Agreste paraibano. Eles são suspeitos de terem assassinado um jovem de 19 anos em setembro de 2014 após uma discussão em uma festa. Os suspeitos são um homem de 23 anos e outro de 24 anos.

Segundo a delegada Renata Dias, da Delegacia de Queimadas, as investigações contaram com o apoio do Departamento de Homicídios da Polícia Civil do Rio de Janeiro, onde foi tomada parte das declarações. “Após as investigações pedimos a prisão preventiva dos acusados e os mandados foramexpedidos pelo Juízo da 1ª Vara da Comarca de Queimadas. Para nossa surpresa, encontramos dezenas de munições de diversos calibres em poder dos suspeitos, que agora foram recolhidos para a cadeia pública e estão à disposição da Justiça”, destacou.

 

De acordo com as investigações, que foram presididas pelo delegado Ramirez São Pedro, o crime teria ocorrido por motivação fútil. “Houve uma discussão durante uma festa começou quando a vítima derrubou a garrafa de bebidas de um dos suspeitos. Por esse motivo os dois homens acabaram assassinando o jovem”, concluiu.

 

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe