A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende dois suspeitos com armas na cidade de Santa Rita

Dois homens foram presos, na tarde desta segunda-feira (4), após serem flagrados com duas armas de fogo, no bairro Alto das Populares, em Santa Rita. Paulo César Martins Fernandes, de 26 anos, e Joselito Marinho da Silva, 23, foram encontrados com um revólver calibre 38 e outro calibre 44.

De acordo com o cabo Carlos Souza, do serviço de Rádio Patrulha do 7º Batalhão, a polícia chegou até os dois após denúncias anônimas recebidas pela corporação. “Com indicação da Coordenadoria de Inteligência da PM, conseguimos localizar a dupla e constatamos a veracidade das denúncias, que apontavam que eles estavam andando armados pelo bairro”, disse.

Os suspeitos foram levados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, e autuados por porte ilegal de arma.

Dados – Só nesse fim de semana, a Polícia Militar apreendeu 15 armas de fogo em oito cidades paraibanas.

 

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe