A Polícia Militar reforça o combate ao tráfico de drogas, na Capital. Duas pessoas foram presas com arma de fogo, diversos entorpecentes e balanças de precisão, na zona sul. As prisões foram realizadas pela Força Regional, durante intensificação de rondas e abordagens no período do feriadão.

Na ocorrência mais recente, por volta das 21h, uma mulher de 26 anos de idade foi presa em um ponto denunciado de tráfico de drogas, no bairro de Mangabeira VIII. Com ela, os policiais apreenderam nove tabletes de substância semelhante à maconha e cocaína, e quatro balanças de precisão.  A suspeita foi apresentada na Central de Flagrantes.

Mais cedo, por volta das 16h30, no bairro do José Américo, os policiais abordaram um homem de 35 anos, que estava com drogas. Na casa do suspeito, outros entorpecentes foram encontrados e uma pistola calibre 380 foi apreendida. Ao todo, o homem tinha três tabletes pequenos e 38 trouxinhas de substância análoga à maconha e duas cartelas de comprimidos entorpecentes.

O suspeito foi conduzido e apresentado na Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em Campina motorista de ônibus tanta evitar assalto, mas criminoso leva o dinheiro

Mais um assalto a ônibus foi registrado ontem (10), em Campina Grande. Segundo informações do setor policial, o fato se deu quando o motorista trafegava pela rua Quinze de Novembro,…

Disputa de gangues deixa homem morto no bairro do Cristo, em João Pessoa

A disputa entre gangs, pelo controle de atividades criminosas no bairro do Cristo, em João Pessoa, na Paraíba resultou na noite de ontem (10), na morte de um homem a…