Denúncia, suspeita e prisão. A Polícia Civil prendeu dois homens por estupro de vulnerável nas cidades de João Pessoa e Santa Rita, nesta quinta-feira (7). As prisões foram realizadas durante uma operação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). Um terceiro homem foi preso por descumprimento de medida protetiva.
Inicialmente, um homem de 45 anos foi preso no bairro de Cabo Branco, em João Pessoa, suspeito de estupro de vulnerável contra a filha, uma criança de 10 anos de idade. Segundo a Polícia Civil, os pais da vítima são separados e o abuso aconteceu quando a menina estava com o pai.
As outras duas prisões foram realizadas em Santa Rita, onde um homem de 65 anos também foi preso suspeito de estupro de vulnerável. Segundo a denúncia feita à Polícia Civil por vizinhos da vítima, ele abusava de uma vizinha de 45 anos com deficiência intelectual.
O terceiro homem, de 30 anos, foi preso por descumprir uma medida protetiva que o impedia de se aproximar da mulher com quem ele havia tido um relacionamento. A vítima tinha uma medida protetiva contra o suspeito por ter sido alvo de violência e ameaças de morte por parte dele, que descumpriu a norma ao passar na frente da casa dela pra intimidá-la.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado estadual Walber Virgolino (PL) voltou a admitir, nesta quarta-feira (10), que pode deixar…
A presidente do Diretório do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB), a deputada estadual Cida…
A Polícia Federal deflagrou, nesta quarta-feira (10), no município de Carnaúba dos Dantas, no Rio…
A Câmara dos Deputados aprovou, na madrugada desta quarta-feira (10/12), o Projeto de Lei 2162/23,…
A Empresa Paraibana de Comunicação (EPC) divulgou, nesta quarta-feira (10), uma nova lista de convocação…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Obras (SECOB) e da Defesa…