A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende dois homens acusados de tráfico em CG

 A Polícia Civil, através da Delegacia de Roubos e Furtos, prendeu nesta quarta-feira (16) dois homens acusados de tráfico de drogas em Campina Grande. A dupla estava com 1 kg de crack, volume avaliado em R$ 15 mil, que seria comercializado nos bairros da Glória e Velame.

 

Wellington de Lima Fernandes, 32 anos, e José Ednaldo da Silva Júnior, 21 anos, estavam com duas balanças de precisão e uma quantia de R$ 1 mil, além da droga. Aparelhos celulares e plásticos usados no embrulho do produto também foram apreendidos.

 

De acordo com o delegado Danilo Orengo, os dois acusados foram autuados por tráfico e associação ao tráfico. Eles serão encaminhados ao Sistema Penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça.

 

“Além das investigações contra os roubos e furtos, especialidades da nossa delegacia, nós também articulamos ações para reprimir o tráfico de drogas na cidade, modalidade criminosa que resulta em muitos males para a população”, disse o delegado.

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe