A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (25), dois homens acusados de homicídios em João Pessoa. Os crimes ocorreram há quase um ano e a polícia concluiu os inquéritos que já foram remetidos à Justiça. Os dois presos tiveram prisões preventivas decretadas.
A delegada Roberta Meira, titular da Delegacia de Homicídios, informou que os dois acusados estavam com mandado de prisão em aberto e foram presos um na comunidade Citex e outro no bairro do Cristo Redentor.
O crime
No dia 30 de junho de 2013, Tiago Alves do Nascimento, 23 anos, teria participado uma chacina na comunidade Miramar, na capital, quando foram mortas duas pessoas, inclusive uma mulher grávida e três vítimas feridas com gravidade.
Testemunhas apontaram três homens como autores dos homicídios e tentativas de homicídios, sendo que dois deles já estavam presos (Anderson Sousa Silva e Pedro Henrique Ramos Leôncio). Tiago foi preso nesta terça-feira (25), nas proximidades da casa onde mora portando um revólver com munição.
O outro homem preso nesta terça-feira (25), é Leandro Silva, 20 anos, acusado de um homicídio na comunidade Citex também em 2013.
Redação com Assessoria
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Paraíba tem chamado a atenção da mídia nacional como uma das maiores surpresas do…
Na manhã deste domingo (14), políticos, sindicatos, associações e diversas instituições realizaram um ato público…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), pré-candidato ao governo estadual em 2026, afirmou que…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), aceitou o pedido da defesa…
Um homem morreu na madrugada deste domingo (14) após um acidente de trânsito no bairro…
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), anunciou neste domingo (14) que a…