A Polícia Militar capturou cinco pessoas que estavam foragidas da Justiça, que tinham mandados de prisão em aberto por vários crimes, como homicídio, roubo, tráfico de drogas estupro e porte ilegal de arma de fogo. As ações aconteceram nesta quarta-feira (21) em João Pessoa e Bayeux, durante ações preventivas do policiamento, de combate aos delitos patrimoniais e contra a vida, além de busca por foragidos em ‘áreas críticas’.
A maior parte dos acusados foi presa pelos policiais do 5º Batalhão e do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), na zona sul da capital, nos bairros de Ernesto Geisel e Cuiá. Foram presos três homens, sendo dois de 49 anos e um de 39 anos de idade. Entre os crimes imputados nos mandados, estavam roubo, homicídio e até estupro. Um dos acusados presos tem uma pena de 17 anos a ser cumprida.
Na zona norte da cidade, no bairro de Mandacaru, policiais do 1º Batalhão localizaram um foragido de 36 anos de idade, que estava sendo procurado pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo. Já em Bayeux, no bairro de Mario Andreazza, policiais da Força Tática da 4ª Companhia Independente prenderam uma mulher que tinha um mandado em aberto pelo crime de tráfico de drogas.
As ocorrências foram encaminhadas para as delegacias locais.
Secom
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), negou nesta segunda-feira (16), os boatos sobre…
A Câmara Municipal de Cabedelo realizou na tarde desta segunda-feira (15) sessão solene para dar…
O vereador do município de Cabedelo, Márcio Silva, afirmou ter sido vítima de injustiça após…
O prefeito de Cabedelo, André Coutinho (Avante), afirmou, em nota divulgada na tarde desta segunda-feira…
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) afirmou, nesta segunda-feira, que vai atuar diretamente para viabilizar…
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) e o Superior Tribunal de Justiça (STJ) têm…