A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende casal suspeito de praticar assaltos no Bessa

A Polícia Militar prendeu o ‘casal da moto vermelha’ suspeito de praticar assaltos, na noite dessa terça-feira (9), no bairro do Bessa, em João Pessoa. O homem, de 25 anos, e a mulher, de 19, são da cidade de Cabedelo e após praticar os roubos tentaram retornar para casa, mas foram impedidos por um cerco policial que mobilizou equipes do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) e Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur).

No momento em que os dois foram interceptados na moto, a mulher suspeita usava uma aliança, a corrente e o relógio de uma das vítimas dos roubos praticados pela dupla. A arma usada no crime teria sido abandonada quando eles tentavam fugir.

Os dois foram apresentados na Central de Polícia, no Geisel.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe