A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende casal suspeito de praticar assaltos no Bessa

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu o ‘casal da moto vermelha’ suspeito de praticar assaltos, na noite dessa terça-feira (9), no bairro do Bessa, em João Pessoa. O homem, de 25 anos, e a mulher, de 19, são da cidade de Cabedelo e após praticar os roubos tentaram retornar para casa, mas foram impedidos por um cerco policial que mobilizou equipes do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) e Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur).

No momento em que os dois foram interceptados na moto, a mulher suspeita usava uma aliança, a corrente e o relógio de uma das vítimas dos roubos praticados pela dupla. A arma usada no crime teria sido abandonada quando eles tentavam fugir.

Os dois foram apresentados na Central de Polícia, no Geisel.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe