Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu o ‘casal da moto vermelha’ suspeito de praticar assaltos, na noite dessa terça-feira (9), no bairro do Bessa, em João Pessoa. O homem, de 25 anos, e a mulher, de 19, são da cidade de Cabedelo e após praticar os roubos tentaram retornar para casa, mas foram impedidos por um cerco policial que mobilizou equipes do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) e Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur).

No momento em que os dois foram interceptados na moto, a mulher suspeita usava uma aliança, a corrente e o relógio de uma das vítimas dos roubos praticados pela dupla. A arma usada no crime teria sido abandonada quando eles tentavam fugir.

Os dois foram apresentados na Central de Polícia, no Geisel.

PB Agora

Notícias relacionadas

Apreensões de armas crescem 50% durante fim de semana na PB

A Polícia Militar aumentou em 50% o número de apreensões de armas, nesse fim de semana, quando comparado com o fim de semana anterior. As prisões realizadas pela PM também…

Ex-presidente da Câmara de Cabedelo seria líder de Orcrim, diz MP

Inquérito Civil aberto no dia 8 deste mês pelo promotor Ronaldo José Guerra investiga o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Cabedelo, Lucas Santino. De acordo com o despacho de…