A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende casal suspeito de furtar farmácia na Capital

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu um casal suspeito de furtar produtos de uma farmácia, no começo da noite dessa terça-feira (29), no bairro Jardim Cidade Universitária, na zona sul de João Pessoa. Com a dupla, foram encontradas identidades falsas, cartões créditos no nome de outras pessoas e vários chips de telefone, o que pode indicar a atuação na prática de golpes.

O homem, de 32 anos, e a mulher, de 31, são de Minas Gerais. Eles estavam em um carro novo. Da farmácia, eles tinham levado medicamentos e produtos de estética. O casal chegou a ser agredido pela população, antes da chegada dos policiais da 1ª Companhia do 5º Batalhão.

Os dois foram apresentados na Central de Polícia, no Geisel.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      23
      Compartilhe