Por pbagora.com.br

Policiais militares do 2º Batalhão apreenderam 1.110 maços de cigarros contrabandeados, na madrugada desta sexta-feira (6), durante abordagem realizada a um carro, no bairro das Malvinas, em Campina Grande. O veículo foi interceptado quando passava pela Rua Francisco Lopes de Almeida.

De acordo com o tenente Paulo Wanderley, equipes do 2º Batalhão realizavam uma operação de rotina, na madrugada, quando desconfiaram da atitude dos ocupantes do veículo, ao perceberem a presença da PM. “Era um homem de 32 anos e uma mulher de 25 anos. Eles estavam no automóvel, carregado de maços de cigarros contrabandeados. O casal disse que iria vender na feira central, mas não revelou onde foi buscar a carga”, detalhou.

O material apreendido e os dois suspeitos foram levados para a sede da Polícia Federal, em Campina Grande.

PB Agora

 
 
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é assassinado a facadas na frente de casa na cidade de Bayeux

Um homem de 31 anos foi assassinado a facadas na noite de ontem ( 27), no bairro Imaculada, na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. O caso aconteceu na…

Polícia prende suspeito de chefiar grupo criminoso de PE em João Pessoa

Um homem suspeito de chefiar uma organização criminosa que atua no estado de Pernambuco foi preso em João Pessoa, nesse domingo (27). O homem, de 28 anos, foi localizado no Bairro dos…