O trabalho investigativo da Polícia Civil da Paraíba resultou na prisão de duas pessoas e na apreensão de mais de 20 quilos de maconha prensada na cidade de Bayeux. A ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Capital foi iniciada a partir de denúncias encaminhadas pela população por meio do 197, número do Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social.
Foram presos Marinalva Barbosa da Silva, 41, e Alex Júnior Félix da Silva, 21, conhecido como Juninho. Os dois foram abordados no bairro do Mutirão e a droga estava escondida em um carro estacionado em via pública. De acordo com a DRE, todo o material entorpecente seria comercializado na região metropolitana de João Pessoa.
Os presos foram autuados em flagrante na Central de Polícia Civil, bairro do Geisel, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário para audiência de custódia.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Equipes do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) prenderam, na noite desta segunda-feira (5), no…
Aproximadamente 6,2 milhões de brasileiros contestaram valores descontados indevidamente de seus benefícios do Instituto Nacional…
A Prefeitura de João Pessoa divulgou, nesta terça-feira (06), o calendário de pagamento do Auxílio…
Perdoe a franqueza da minha pessoa… No segundo semestre de 2025, a política estadual paraibana…
O sistema rotativo de estacionamento em vias públicas de João Pessoa, Zona Azul, será implantado…
O ministro do Turismo, Gustavo Feliciano, participou nesta segunda-feira (5), em Brasília, de uma série…