Por pbagora.com.br

Policiais da cidade de Itabaiana prenderam no final da tarde da segunda-feira (18), naquele município, os pernambucanos Márcio Ferreira da Silva, 18 anos, José Fernando de Lucena, 23 anos e José Fábio de Lima Nascimento, 21 anos. Houve ainda a apreensão de um menor de 17 anos, todos acusados de assalto.

O roubo aconteceu por volta das 15h, quando dois homens armados entraram na lotérica Rainha do Vale, localizada no Centro da cidade e anunciaram o assalto. Márcio Ferreira ficou no balcão recolhendo o dinheiro, enquanto o menor apontava a arma para os funcionários.

Outros dois homens, José Fernando e José Fábio, aguardavam do lado de fora em duas motos. Eles perceberam uma movimentação de pessoas ligando de celulares e fugiram sem esperar os comparsas.

Márcio e o menor fugiram a pé, mas alcançados pelos policiais e conduzidos à delegacia local. Os outros foram presos no final da tarde, ainda na região.

Os maiores já estão na Cadeia local e o menor à disposição do Ministério Público. O dinheiro levado da lotérica, pouco mais de R$ 3mil, foi recuperado.

 

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende 2 pessoas e apreende pé de maconha de 1 metro, no Sertão

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar da Paraíba cumpriu mandados de busca e apreensão na cidade de Carrapateira, sertão do Estado. A ação ocorreu nas primeiras horas…

Suspeitos de praticar assaltos em bairros de João Pessoa são presos

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos que estariam praticando assaltos em pelo menos em cinco bairros de João Pessoa. Os homens, de 24 e 25 anos, foram interceptados em um…