A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende bando que assaltou lotérica

Policiais da cidade de Itabaiana prenderam no final da tarde da segunda-feira (18), naquele município, os pernambucanos Márcio Ferreira da Silva, 18 anos, José Fernando de Lucena, 23 anos e José Fábio de Lima Nascimento, 21 anos. Houve ainda a apreensão de um menor de 17 anos, todos acusados de assalto.

O roubo aconteceu por volta das 15h, quando dois homens armados entraram na lotérica Rainha do Vale, localizada no Centro da cidade e anunciaram o assalto. Márcio Ferreira ficou no balcão recolhendo o dinheiro, enquanto o menor apontava a arma para os funcionários.

Outros dois homens, José Fernando e José Fábio, aguardavam do lado de fora em duas motos. Eles perceberam uma movimentação de pessoas ligando de celulares e fugiram sem esperar os comparsas.

Márcio e o menor fugiram a pé, mas alcançados pelos policiais e conduzidos à delegacia local. Os outros foram presos no final da tarde, ainda na região.

Os maiores já estão na Cadeia local e o menor à disposição do Ministério Público. O dinheiro levado da lotérica, pouco mais de R$ 3mil, foi recuperado.

 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe