Renato da Conceição Pereira, 23, e Jefferson Severiano de Andrade, 18, foram presos por policiais civis da 7ª Delegacia Distrital (7ª DD) de Cabedelo na tarde desta quarta-feira (3), na comunidade Moinho Velho. Ambos são acusados de roubar pelo menos 15 pessoas durante uma festa realizada na segunda-feira (1º), em Praia Formosa.
“Durante a ação criminosa, as vítimas, que já os reconheceram, foram trancadas em um banheiro e passaram por horas de terror”, relatou o delegado João Amaro, titular da 7ª DD, acrescentando que um dos acusados, Jefferson Severiano, é natural de Pernambuco e residia no Bairro do Pina, um dos mais violentos de Recife (PE).
Com os presos a polícia apreendeu um revólver calibre .32, com seis munições, e 54 pedras de crack, além de jóias, entre anéis e pulseiras, sete celulares, sete relógios, seis óculos de sol, dois aparelhos de som, bolsas e documentos. Eles serão autuados por roubo, tráfico de drogas e cárcere privado.
De acordo com João Amaro, durante todo o período de veraneio, e especificamente de Carnaval, as atividades policiais estão sendo reforçadas no município de Cabedelo.
Ascom/da Secretaria da Segurança e da Defesa Social
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O cinema brasileiro alcança mais um feito histórico: o filme “O Agente Secreto” foi indicado…
A presidente estadual do PT e deputada estadual, Cida Ramos, afirmou na noite desta quarta-feira…
A madrugada da quarta-feira (21) foi marcada por cenas de violência no bairro Jardim Aeroporto,…
As obras do Arco Metropolitano de João Pessoa entram em sua fase decisiva, trazendo não…
O prefeito Bruno Cunha Lima anunciou, hoje (22), que o município de Campina Grande vai…
Um atropelamento tirou a vida de um ciclista de 65 anos na manhã de hoje…