A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende acusados de tentar matar homem em João Pessoa

 Dois homens, identificados como João Vitor e Kleivan, foram presos na manhã deste sábado (23) em uma lanchonete localizada no Funcionários I, bairro de João pessoa.

Eles são acusados de tentarem matar William Breno no Bairro dos Novaes. De acordo com as autoridades, os criminosos já são conhecidos na região.

Após a detenção, João Vitor e Kleivan foram encaminhados à delegacia, onde fotos suas foram feitas e levadas até a vítima que os reconheceu sem sombra de dúvidas.
Com isso, a voz de prisão foi dada e os criminosos foram encaminhados em flagrante para a delegacia especializada. Os acusados portavam sete pedras de uma substância análoga ao crack, além de R$ 116,00 em notas pequenas.

 

A vítima foi socorrida e encaminhada para a UPA de Cruz das Armas e em seguida transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa em estado grave.
 

 

Redação

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe