Dois homens, identificados como João Vitor e Kleivan, foram presos na manhã deste sábado (23) em uma lanchonete localizada no Funcionários I, bairro de João pessoa.

Eles são acusados de tentarem matar William Breno no Bairro dos Novaes. De acordo com as autoridades, os criminosos já são conhecidos na região.

Após a detenção, João Vitor e Kleivan foram encaminhados à delegacia, onde fotos suas foram feitas e levadas até a vítima que os reconheceu sem sombra de dúvidas.
Com isso, a voz de prisão foi dada e os criminosos foram encaminhados em flagrante para a delegacia especializada. Os acusados portavam sete pedras de uma substância análoga ao crack, além de R$ 116,00 em notas pequenas.

 

A vítima foi socorrida e encaminhada para a UPA de Cruz das Armas e em seguida transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa em estado grave.
 

 

Redação

 

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de assassinar radialista em Campina tem registro do Creci cassado

Mais um fato sobre o assassinato do radialista Joacir Oliveira Filho, que tem como suspeito o corretor de imóveis Roberto Vicente Correia do Monte, ocorreu é que Roberto teve seu…

Tragédia: motorista perde controle de carro e mata mulher e criança em Areia

Um homem suspeito de ter ingerido bebida alcoólica perdeu o controle do carro, atropelou uma família e matou na hora uma criança de 10 anos. A tragédia, que revoltou a…