Dois homens, identificados como João Vitor e Kleivan, foram presos na manhã deste sábado (23) em uma lanchonete localizada no Funcionários I, bairro de João pessoa.

Eles são acusados de tentarem matar William Breno no Bairro dos Novaes. De acordo com as autoridades, os criminosos já são conhecidos na região.

Após a detenção, João Vitor e Kleivan foram encaminhados à delegacia, onde fotos suas foram feitas e levadas até a vítima que os reconheceu sem sombra de dúvidas.
Com isso, a voz de prisão foi dada e os criminosos foram encaminhados em flagrante para a delegacia especializada. Os acusados portavam sete pedras de uma substância análoga ao crack, além de R$ 116,00 em notas pequenas.

 

A vítima foi socorrida e encaminhada para a UPA de Cruz das Armas e em seguida transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa em estado grave.
 

 

Redação

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM detém suspeitos de tráfico e cumpre mandados em sete cidades

A Polícia Militar deteve cinco suspeitos de tráfico de drogas e dois por cumprimento de mandados, na noite dessa sexta-feira (5), em ações realizadas em sete cidades paraibanas. Foram retiradas…

Feto é encontrado dentro de caixa de sapato em Campina Grande

A Polícia Militar foi acionada, nesta sexta-feira (5), em Campina Grande, após um feto ter sido encontrado dentro de uma caixa de sapato no bairro de Santa Cruz, em Campina…