A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende acusados de roubo, tráfico e porte ilegal de arma, na orla da Capital

A Polícia Militar prendeu dois homens acusados de roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas procurados pela Justiça na Paraíba. A prisão da dupla foi registrada, nessa quarta-feira (31), nos bairros de Manaíra e Jardim Oceania.

Os foragidos presos foram localizados e identificados durante as rondas e abordagens dos policiais do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur). Na prisão registrada à tarde, o preso tinha 39 anos de idade e era procurado pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo, com uma pena de sete anos e quatro meses de condenação. Ele foi detido na avenida Guarabira, em Manaíra, por força de um mandado expedido pela 2ª Vara Mista de Patos.

Mais cedo, pela manhã, um homem de 50 anos de idade, com uma condenação de seis anos e quatro meses de pena pelo crime de tráfico, foi encontrado nas proximidades do Parque Parahyba 2, no Jardim Oceania. Contra ele, havia um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Entorpecentes de João Pessoa.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe