Uma operação da Polícia Militar prendeu uma dupla que estaria assaltando viveiros de camarão no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, para vender o produto na cidade de Bayeux. A prisão foi realizada na tarde de ontem (2), em uma operação da 4ª Companhia Independente da PM (4ª CIPM), na comunidade Casa Branca, em Bayeux.
Os acusados usavam uma canoa para ir pelo Rio Paraíba praticar o crime. Os suspeitos, de 20 e 23 anos, são da cidade de Bayeux e usam tornozeleira de monitoramento eletrônico, já que cumprem pena em liberdade por tráfico e porte ilegal de arma. No momento da prisão, eles foram encontrados com drogas. A dupla foi reconhecida pelas vítimas dos assaltos.
Segundo os levantamentos, eles vendiam os produtos às margens do Rio Paraíba, por um preço abaixo de mercado. Os dois foram levados para a 5ª Delegacia Distrital, em Bayeux.
Operações em áreas ribeirinhas – O Governo do Estado, através do Comando-Geral da Polícia Militar, adquiriu três lanchas policiais para realizar ações e operações nas áreas ribeirinhas, com foco no combate ao tráfico de drogas e prevenção de roubos usando embarcações como meio de fuga. O investimento total é de quase R$ 2 milhões. Uma das lanchas chegou nesta terça-feira.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
Na manhã deste sábado (20), um veículo do tipo carro-forte capotou entre os municípios de…
O deputado estadual Tanilson Soares, filho do vereador Edmilson Soares, de João Pessoa, usou seu…
Na manhã desta sexta-feira (19), o Congresso realizou sessão solene para promulgar a Emenda Constitucional…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi homenageado, nesta sexta-feira (19), com o título…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através de decisão da Kátia Magalhães Arruda determinou, nesta…