A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Polícia prende acusados de matar ex-agente penitenciário

Polícia prende acusados de matar ex-agente penitenciário e praticar assalto no Detran

A Polícia Militar prendeu dois homens, nessa terça-feira (12), e conseguiu elucidar dois crimes registrados nos últimos dias em João Pessoa. Um deles é acusado de praticar assalto no Departamento Estadual de Trânsito, o Detran. O outro preso está envolvido na morte do ex-agente penitenciário Edson Bezerra da Silva, de 32 anos, assassinado na segunda-feira (11), no bairro dos Funcionários II. Com eles, a polícia apreendeu duas armas.

Os dois são cunhados e foram localizados em uma mesma casa, através de levantamentos feitos por policiais do serviço de inteligência do 5º batalhão. Na residência foram encontrados dois revólveres calibre 38, um deles pertencente ao vigilante assaltado no Detran. Também foram recolhidas, na casa, as roupas que um dos acusados usava quando matou o ex-agente.

Clemilto Gomes de Farias, de 23 anos, foi identificado nas imagens de circuito interno. Segundo a polícia, as cenas mostram que ele tentou assaltar a vítima, que reagiu e trocou tiros com ele, e acabou atingida com um disparo no peito. O celular roubado do ex-agente foi localizado com o suspeito. O acusado vai responder por latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Já o cunhado dele, David de Oliveira Castro, de 22 anos, foi reconhecido como um dos homens que entrou na pista de testes do Detran e roubou a arma do vigilante. Os dois foram encaminhados para a Central de Polícia, no bairro do Varadouro.

O comandante do 5º Batalhão, tenente coronel Lívio Delgado, destacou o número de suspeitos de crimes de roubo detidos pela polícia militar. “Só nos últimos dois dias, apreendemos seis adolescentes e prendemos dois homens acusados de roubos em João Pessoa. Os das joalherias dos dois shoppings e esta prisão de hoje, que elucidou mais dois crimes. Isso demonstra que a polícia está cumprindo bem o seu papel”, frisou.
 

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe