A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende acusados de assaltos a ônibus

Policiais da 4ª Companhia de Policia Militar da Paraíba prenderam na tarde desta quarta-feira (27), por volta das 15h30, Oscar Batista de Oliveira Neto, 21 anos, o lavador de carro Carlos André Martins da Silva, 24, e ainda apreenderam um adolescente de 17 anos. Todos são acusados de praticar assalto a passageiros de um ônibus da empresa Transnacional, linha 513, Tambaú/ Bessa.

A polícia foi acionada pelo Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) e conseguiu interceptar os três assaltantes no bairro do Bessa, próximo ao Clube dos Médicos. “Após roubar os passageiros, o trio entrou em outro ônibus. Foi aí que uma das vítimas ligou e a PM conseguiu prendê-los”, disse o delegado Alberto Jorge, titular da 12ª DD.

Com os dois homens e o adolescente foram encontrados dois revólveres, nove celulares, seis relógios, jóias e a quantia de R$ 100, em dinheiro, pertencentes às vítimas.

“Eles serão autuados em flagrante por esse crime e ainda serão investigados acerca da possível participação em outros assaltos a ônibus”, declarou Alberto Jorge.
 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe