A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende acusados de assaltar o Detran em Campina Grande

Policiais da Rotam e do BOPE do 2ºBPM prendem cinco homens acusados de assaltar um posto de atendimento bancário que funciona no Detran de Campina Grande.

Após cerco e perseguição policial em uma casa, os acusados José dos Santos, 26 anos, Manoel Lima, 26 anos, David Nascimento, 22 anos, Darlan Agra de Brito, 23 anos e Ivanildo Ferreira, 34 anos foram detidos pela polícia.  Todo dinheiro foi recuperado e a quadrilha foi conduzida à Central de Policia para autuação em flagrante.Um multibank localizado na 1ª Ciretran de Campina foi assaltado no começo da tarde. As câmeras do circuito interno de TV filmaram toda a ação dos bandidos. As imagens ajudaram a polícia a localizar e prender os suspeitos.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464