Por pbagora.com.br

A Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão contra um acusado de tráfico de drogas, nessa segunda-feira (11), após flagrá-lo fumando maconha na rua São Sebastião, localizada no bairro do Pedregal, em Campina Grande. O suspeito, que tem 22 anos, usava uma tornozeleira eletrônica.

Ao ser surpreendido fazendo uso de drogas, o acusado não quis revelar a sua identidade e nem dizer onde morava aos policiais da 2ª Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas (2ª CEPMotos), responsáveis pela abordagem. A PM descobriu o endereço do suspeito, foi até a casa dele buscar a identificação e na residência, que ficava na mesma rua, encontrou uma espingarda, munições e um rádio comunicador, descobrindo que se tratava de um procurado da Justiça, com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

O suspeito passou a usar tornozeleira eletrônica depois que foi preso com 5kg de maconha e ganhou o benefício da lei para responder pelo crime em liberdade.

Ele foi apresentado na Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher é presa com mais de 300 pedras de crack, em Umbuzeiro, na PB

A Polícia Civil prendeu uma mulher com mais de 300 pedras de crack, em Umbuzeiro, na Paraíba.A prisão foi feita através da Delegacia de Umbuzeiro, que pertence à 11ª Delegacia…

Suspeito de tentativa de roubo é preso na cidade de Bayeux

A Polícia Militar evitou o assalto a uma estudante e prendeu em flagrante um homem de 19 anos, no bairro Rio do Meio, em Bayeux. O alvo do criminoso era…