A Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão contra um acusado de tráfico de drogas, nessa segunda-feira (11), após flagrá-lo fumando maconha na rua São Sebastião, localizada no bairro do Pedregal, em Campina Grande. O suspeito, que tem 22 anos, usava uma tornozeleira eletrônica.

Ao ser surpreendido fazendo uso de drogas, o acusado não quis revelar a sua identidade e nem dizer onde morava aos policiais da 2ª Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas (2ª CEPMotos), responsáveis pela abordagem. A PM descobriu o endereço do suspeito, foi até a casa dele buscar a identificação e na residência, que ficava na mesma rua, encontrou uma espingarda, munições e um rádio comunicador, descobrindo que se tratava de um procurado da Justiça, com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.

O suspeito passou a usar tornozeleira eletrônica depois que foi preso com 5kg de maconha e ganhou o benefício da lei para responder pelo crime em liberdade.

Ele foi apresentado na Central de Polícia Civil, em Campina Grande.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após perseguição, PM intercepta veículo e apreende drogas e dinheiro

No início da tarde desta quinta-feira (27), a Polícia Militar perseguiu e interceptou um veículo com três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, no bairro de Jaguaribe, em João…

Em Patos, PM apreende arma e droga em casa usada como ponto de tráfico

A Polícia Militar apreendeu mais de um quilo de maconha que seria tratada e embalada para as vendas, 20 gramas de crack e duas armas que eram usadas para fazer…