A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende acusado de tráfico de drogas no Sertão da PB

A Polícia Militar prendeu um homem acusado do crime de tráfico de drogas, que estava com três armas de fogo, no Sertão do Estado. A ação da PM aconteceu na tarde desta sexta-feira (19), no município de Uiraúna, que fica a cerca de 480 quilômetros de distância da cidade de João Pessoa.

A localização e captura do acusado aconteceu durante um cumprimento de mandado de prisão, pelo crime de tráfico de drogas, previsto no artigo 33 da lei nº 11.343, conhecida como Lei de Tóxicos. O homem foi encontrado pelos policiais da 2ª Companhia do 6ª Batalhão, que receberam informações sobre o paradeiro do foragido.

Ainda segundo os policiais da unidade operacional, a PM encontrou três armas de fogo, quase 30 munições, porções de drogas como maconha e crack. Todo esse material estava na casa em que o acusado foi encontrado.

O homem preso e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil em Cajazeiras.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe