Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu um homem acusado do crime de tráfico de drogas, que estava com três armas de fogo, no Sertão do Estado. A ação da PM aconteceu na tarde desta sexta-feira (19), no município de Uiraúna, que fica a cerca de 480 quilômetros de distância da cidade de João Pessoa.

A localização e captura do acusado aconteceu durante um cumprimento de mandado de prisão, pelo crime de tráfico de drogas, previsto no artigo 33 da lei nº 11.343, conhecida como Lei de Tóxicos. O homem foi encontrado pelos policiais da 2ª Companhia do 6ª Batalhão, que receberam informações sobre o paradeiro do foragido.

Ainda segundo os policiais da unidade operacional, a PM encontrou três armas de fogo, quase 30 munições, porções de drogas como maconha e crack. Todo esse material estava na casa em que o acusado foi encontrado.

O homem preso e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil em Cajazeiras.

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia prende seis pessoas e apreende oito armas de fogo nesta sexta-feira

A Polícia Militar apreendeu oito armas de fogo e cumpriu seis mandados de prisão, nessa sexta-feira (16), em ações e operações realizadas em todo o Estado. Para as próximas horas,…

Polícia prende suspeito de atuar no tráfico de cocaína em Santa Rita

A Polícia Militar prendeu um jovem de 21 anos que estaria atuando no tráfico de cocaína, na noite dessa sexta-feira (16), na cidade de Santa Rita. Com ele, foram apreendidas…