Por pbagora.com.br
Imagem ilustrativa

A Polícia Militar vem intensificando as ações na região metropolitana de João Pessoa e capturou, no início da tarde desta segunda-feira (11), mais um foragido da Justiça. Dessa vez, a prisão aconteceu entre os municípios de Santa Rita e Bayeux.

O acusado, que tem 24 anos de idade, estava com um mandado de prisão em aberto, e era procurado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ele foi flagrado em uma motocicleta pelos policiais da Força Tática do 7º Batalhão, e tentou fugir durante a abordagem.

A PM conseguiu deter o suspeito entre os municípios de Santa Rita e Bayeux, e constatou que havia um mandado em aberto em desfavor dele. O homem preso foi encaminhado para a 5ª Delegacia Distrital, ficando à disposição da Justiça.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher suspeita de envenenar 4 filhos confessa crime e motivo

A mulher que foi internada nessa quarta-feira (13) junto dos quatro filhos após passarem mal por terem ingerido suco com veneno, confessou o crime. De acordo com as informações policiais…

Polícia intensifica fiscalizações no período de defeso do caranguejo-uçá

O Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) está intensificando as ações para proteger o período de reprodução do caranguejo-uçá, que acontece a partir desta quinta-feira (14) até a próxima terça (19).…