Por pbagora.com.br

Mais um acusado que estava sendo procurado pela Justiça foi preso pelas ações preventivas realizadas pela Polícia Militar. Dessa vez, um homem de 20 anos de idade, que estava sendo procurado pelo crime de roubo, foi localizado e preso nas primeiras horas desta sexta-feira (19), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

O acusado foi identificado durante abordagens realizadas pelos policiais da Companhia de Choque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Quando a PM abordou um grupo suspeito, na rua José Feliciano da Silva, constatou que contra um deles havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. O homem foi preso e encaminhado para Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Dados – Do início de fevereiro até a última quinta-feira (18), a PM já havia localizado e prendido 47 pessoas que estavam sendo procuradas pela Justiça, por diversos crimes. Os dados são da Coordenadoria de Estatística e Avaliação (EM/7) da corporação.

 

Secom

Notícias relacionadas

Homem é preso pela PRF com 1 kg de crack em João Pessoa, capital paraibana

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, nesse final de semana, um homem transportando 1 kg de crack. A droga estava escondida embaixo do banco do passageiro do veículo…

PRF prende em CG homem acusado de importunação sexual contra três mulheres

O homem foi detido após o motorista parar o ônibus e informar o fato aos policiais. Três mulheres que não se conheciam relataram a mesma conduta do passageiro. O homem…