A Polícia Militar abordou um suspeito de 24 anos que responde a vários homicídios e encontrou com ele um revólver, na noite dessa quarta-feira (20), no bairro do Grotão, em João Pessoa. O acusado, que teria ligação com um grupo criminoso que atua na Capital, foi preso após passar pela PM com uma moto em alta velocidade.

Os policiais da Força Tática do 5º Batalhão perseguiram o suspeito e quando o abordaram, ainda na moto, perceberam que ele estava ferido com um tiro no pé e outro nas nádegas. Ele alegou que tinha sido um desafeto.

O suspeito responde a processos por homicídio e tentativa de homicídio no 1º Tribunal do Júri de João Pessoa. Ele foi levado para receber atendimento médico no Ortotrauma de Mangabeira e depois apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Foragido da justiça de Alagoas é preso pela PRF em Campina Grande

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na tarde desta quinta-feira (28), em Campina Grande, um foragido da justiça de Alagoas. A prisão ocorreu durante a Operação Tamoios, ação da…

Polícia desarticula ponto de comercialização de drogas em CG

Dois homens e uma adolescente foram detidos em flagrante, nessa quarta-feira (27), pela Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) –…