Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu, na noite desse domingo (6), um homem que estava sendo procurado pela Justiça pelo crime de homicídio. A ação, que aconteceu dentro da Operação Impacto da Independência, foi realizada na comunidade do Timbó, na zona sul de João Pessoa.

O acusado estava em um carro, quando foi abordado pelos policiais da Força Regional, que faziam ações preventivas na área. Na revista pessoal e após a identificação do suspeito, foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, expedido pela Vara de Execução Penal de João Pessoa.

O homem, que tem 40 anos de idade, foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde segue à disposição da Justiça.

 

Redação

Notícias relacionadas

Mulher é vítima de ataque a tiros em via pública na Zona Sul de João Pessoa

Uma mulher de vítima foi vítima de ataque a tiros em via pública na Zona Sul de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por trás de um…

PM realiza prisão de indivíduos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em CG

Por volta das 11h30min de ontem (23), a guarnição da Força Tática do 2°BPM, realizava rondas no Bairro do Mutirão quando se depararam com dois indivíduos em atitudes suspeitas, e…