Policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) de Campina Grande prenderam nesta quinta-feira (4) Wladimir de Albuquerque Brito, 32 anos, natural de Pocinhos, condenado a 19 anos e seis meses pela prática de homicídio qualificado.
A prisão deu-se no bairro do Monte Santo, em Campina Grande, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz Eronildo José Pereira, da Comarca de Alagoa Nova, no Agreste paraibano. A Polícia está investigando a participação de Wladimir em outro delito.
Roubo no comércio – Também foi preso em flagrante delito, nesta quinta-feira, pelos agentes da Delegacia de Roubos e Furtos, Rayan Brayan Barbosa Pessoa, 20 anos, suspeito de praticar arrombamentos em estabelecimentos comerciais de Campina Grande.
Imagens veiculadas na imprensa, dando conta do arrombamento de uma loja especializada no comércio de pneus, no vizinho município de Ingá, contribuíram para a identificação de Rayan, que acabou sendo capturado. A Polícia apreendeu uma grande quantidade de mercadorias, a maioria roupas e calçados de crianças que se encontravam em poder de Rayan.
O delegado Henri Fábio orienta os comerciantes vítimas de arrombadores a comparecerem à Delegacia, para contribuírem com as investigações.
Redação
O deputado estadual Luciano Cartaxo, do Partido dos Trabalhadores (PT) destacou, nesta terça-feira (3), o…
MPPB emite Recomendação com regras para prévias e carnaval em JP. O Ministério Público da…
O senador e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Efraim Filho (União Brasil), descartou qualquer possibilidade…
O deputado estadual George Morais (União Brasil), líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa…
O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Chico Mendes (PSB),…
As novas regras de segurança do Pix definidas pelo Banco Central (BC), com foco na recuperação…