A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho de agentes de investigação da 19ª Delegacia Seccional, com sede em Sousa, prendeu na tarde desta quinta-feira (12) Gildeonecy Alves Formiga, 31 anos, na cidade de Pombal. Ele estava sendo procurado pelo crime de estelionato e a prisão aconteceu por mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça local.
De acordo com a Polícia, Gildeonecy foi detido no Centro da cidade, depois de um trabalho que teve como base denúncias anônimas. Além do mandado por estelionato, ele ainda era procurado por roubo. Entre as ações criminosas do preso estão a adulteração de cheques e clonagem de cartões. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Pombal, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
O delegado seccional Gleberson Fernandes frisou que a população pode auxiliar a Polícia na identificação e localização de pessoas acusadas de crimes na região. “É importante procurar os agentes de segurança para denunciar ou ainda utilizar o número 197 – Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido”, explicou.
Secom
O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está com a oferta de 614…
Campina Grande , conforme cadastro do Sine Municipal e da Secretaria de Assistência Social (Semas),…
Um raio atingiu, na tarde deste domingo (25), a concentração de apoiadores do ex-presidente Jair…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), comentou esta semana sobre a composição da chapa…
O Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB) instaurou um Procedimento Administrativo para monitorar a…
O Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) expediu, neste domingo (25), um…