A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende acusado de atear fogo na esposa em Santa Rita

Polícia prende jovem acusado de atear fogo na própria esposa na Região Metropolitana de João Pessoa

Policiais do 7º batalhão de Polícia Militar foram acionados durante a madrugada deste sábado e prenderam um jovem de 23 acusado de atear fogo na própria esposa, de 22 anos, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.

O suspeito foi identificado como sendo Alef Correia Melo. Ele e a esposa residem no bairro de Marcos Moura, onde aconteceu o crime. De acordo com informações dos policiais, durante uma discussão entre o casal, o jovem jogou gasolina na esposa, acendeu um palito fósforo e arremessou contra a vítima, que sofreu graves queimaduras e precisou ser socorrida imediatamente até a UPA de Santa Rita. No entanto, devido a gravidade dos ferimentos, a foi conduzida para o setor que queimados do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

O acusado foi preso em flagrante e levado até a 6ª DD.

 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe