Foto: Divulgação
O homem de 35 anos, acusado de matar a companheira e atirar contra a cabeça da própria filha de 1 ano e 5 meses, foi preso na manhã desta terça-feira (1). A prisão de Elson Félix de Souza foi confirmada pelo delegado Ilamilton Simplício, da delegacia de Itaporanga, responsável pelo caso.
O crime foi registrado na manhã do último domingo (29), três dias após Elson deixar a prisão. De acordo com a Polícia Civil, Cláudia Kell de Oliveira Miguel, de 28 anos, foi morta por não querer manter o relacionamento com Elson.
Segundo o delegado, o acusado é integrante de uma facção criminosa e tinha pelo menos cinco registros criminais, a maioria deles por violência doméstica. A filha do casal foi socorrida inicialmente para o Hospital Regional de Itaporanga e depois foi transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde permanece internada em estado grave.
Os detalhes da prisão devem ser anunciados pela Polícia Civil após a conclusão dos procedimentos legais. O acusado está preso na delegacia de Itaporanga, onde aguarda pela audiência de custódia. Caso a prisão seja mantida pela justiça, ele deve ser encaminhado para a Cadeia Pública de Itaporanga.
PB Agora
Uma aposta feita em João Pessoa, capital da Paraíba, está entre as premiadas do concurso…
O ex-ministro da Saúde do governo Jair Bolsonaro, Marcelo Queiroga, integra a folha de pagamentos…
O Botafogo-PB anunciou, na manhã deste domingo (1º), a demissão do técnico Bernardo Franco e…
Ocupando apenas a 7ª posição no Campeonato Paraibano, o Campinense recebeu a equipe do Botafogo…
O governador João Azevêdo prestigiou, na noite desse sábado (31), o Desfile Tramas Arretadas —…
Uma cabine icônica. Que fez história. E teve a sua relevância em determinada época para…