Foto: Divulgação
O homem de 35 anos, acusado de matar a companheira e atirar contra a cabeça da própria filha de 1 ano e 5 meses, foi preso na manhã desta terça-feira (1). A prisão de Elson Félix de Souza foi confirmada pelo delegado Ilamilton Simplício, da delegacia de Itaporanga, responsável pelo caso.
O crime foi registrado na manhã do último domingo (29), três dias após Elson deixar a prisão. De acordo com a Polícia Civil, Cláudia Kell de Oliveira Miguel, de 28 anos, foi morta por não querer manter o relacionamento com Elson.
Segundo o delegado, o acusado é integrante de uma facção criminosa e tinha pelo menos cinco registros criminais, a maioria deles por violência doméstica. A filha do casal foi socorrida inicialmente para o Hospital Regional de Itaporanga e depois foi transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde permanece internada em estado grave.
Os detalhes da prisão devem ser anunciados pela Polícia Civil após a conclusão dos procedimentos legais. O acusado está preso na delegacia de Itaporanga, onde aguarda pela audiência de custódia. Caso a prisão seja mantida pela justiça, ele deve ser encaminhado para a Cadeia Pública de Itaporanga.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Imagens divulgadas nas redes sociais registraram um automóvel sendo consumido pelas chamas na tarde deste…
A história da Paraíba é realmente rica, e um dos exemplos mais impressionantes dessa memória…
O policial militar Luiz Miguel, preso neste sábado (6) após a morte da esposa, Élida…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), comentou ontem, sexta-feira (05) as movimentações que…
Uma explosão causada por um vazamento de gás deixou um homem ferido na manhã deste…
Um cabo da Polícia Militar foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (6), suspeito…