A Polícia prendeu neste final de semana Fabiano Lúcio da Lima, 30 anos, acusado de assaltar e roubar R$ 53 mil de uma distribuidora localizada no bairro dos Funcionários II, em João Pessoa. O assalto aconteceu na última semana.

Segundo relato policial, durante rondas de rotina a Polícia foi informada sobre um homem em atitude suspeita, parado com uma motocicleta de cor preta, sem placa, próximo a Ambev, no Distrito Industrial.

Após localizar e abordar o suspeito, a Polícia verificou que a motocicleta em poder de Fabiano, uma Titan 150cc, placa MNL 5631-PB, chassi 9C2KC08508R408284, tratava-se de produto de roubo. Ainda durante levantamento policial, ficou constatado que o acusado é presidiário e cumpre pena no Presídio de Segurança Média de Mangabeira.

Fabiano Lúcio foi encaminhado à 5ª Delegacia Distrital, no município de Bayeux, onde foi deixado aos cuidados do delegado Marcelo Bion, que tomou as medidas de praxe. Não há informações sobre o paradeiro da quantia roubada da distribuidora.

Thiago Moraes

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Briga em bar termina com homem baleado na cabeça em Santa Rita

Na noite deste sábado (14),um homem ficou gravemente ferido após uma briga de bar no bairro de Tibiri II, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. De acordo com…

Após deputados, delegado da PF também tem celular clonado na Paraíba

O delegado Fabiano Emídio, da Polícia Federal, teve seu celular clonado, segundo postagem feita por ele mesmo na internet. Emídio usou seu perfil nas redes sociais para informar que seu…