Por pbagora.com.br

A Polícia prendeu neste final de semana Fabiano Lúcio da Lima, 30 anos, acusado de assaltar e roubar R$ 53 mil de uma distribuidora localizada no bairro dos Funcionários II, em João Pessoa. O assalto aconteceu na última semana.

Segundo relato policial, durante rondas de rotina a Polícia foi informada sobre um homem em atitude suspeita, parado com uma motocicleta de cor preta, sem placa, próximo a Ambev, no Distrito Industrial.

Após localizar e abordar o suspeito, a Polícia verificou que a motocicleta em poder de Fabiano, uma Titan 150cc, placa MNL 5631-PB, chassi 9C2KC08508R408284, tratava-se de produto de roubo. Ainda durante levantamento policial, ficou constatado que o acusado é presidiário e cumpre pena no Presídio de Segurança Média de Mangabeira.

Fabiano Lúcio foi encaminhado à 5ª Delegacia Distrital, no município de Bayeux, onde foi deixado aos cuidados do delegado Marcelo Bion, que tomou as medidas de praxe. Não há informações sobre o paradeiro da quantia roubada da distribuidora.

Thiago Moraes

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidiário de PE envolvido em oito mortes é preso na Paraíba

Um foragido da Justiça apontado como autor da morte de oito pessoas  foi preso no início da noite dessa quinta-feira (24) pela Polícia Civil da Paraíba.  Os crimes foram praticados em cidades…

Homem que morreu ao colidir em viatura da PRF possuía antecedentes criminais

O motociclista que morreu durante fuga após receber ordem de parada pela Polícia Rodoviária Federal, estava portando uma arma e possuía antecedentes criminais por envolvimento do tráfico de drogas. De…