Por pbagora.com.br
Imagem ilustrativa

Os policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão prenderam uma acusada de tráfico de drogas, nessa terça-feira (12), durante a Operação Malhas da Lei, na cidade de Sapé. Contra a presa, de 33 anos, havia um mandado de prisão decretado pela 1ª Vara Mista do município, que determinou que ela fosse recapturada para cumprir, em regime fechado, a pena de 4 anos, 2 meses e 15 dias de prisão.

A PM conseguiu localizar a suspeita no bairro Nova Brasília, através de indicação da Coordenadoria de Inteligência. A presa tinha descumprido as condições impostas a ela pela justiça e por isso teve o mandado de prisão expedido, virando alvo da Operação Malhas da Lei, realizada pela Polícia Militar para recapturar pessoas procurados pelo Poder Judiciário da Paraíba.

Ainda em Sapé – Dentro das atividades da Operação Malhas da Lei, os policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão prenderam um acusado que também estava sendo procurado pelo crime de tráfico de drogas, com mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Mista de Sapé. A prisão dele foi realizada no bairro Renato Ribeiro.

Os dois casos foram levados para Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia localiza casa usada para desmanche de moto roubada, na PB

Uma moto tomada por assalto foi localizada nesta sexta-feira (23) pela Polícia Civil, em João Pessoa. O veículo já estava sendo parcialmente desmontado, escondido no interior de uma residência no…

Guarda municipal é preso suspeito de agredir esposa grávida

A polícia prendeu, na cidade de Cabedelo, um guarda municipal suspeito de agredir a esposa grávida de 8 meses. A prisão ocorreu neste sábado (24) após uma denúncia anônima. O…