Imagem ilustrativa

Os policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão prenderam uma acusada de tráfico de drogas, nessa terça-feira (12), durante a Operação Malhas da Lei, na cidade de Sapé. Contra a presa, de 33 anos, havia um mandado de prisão decretado pela 1ª Vara Mista do município, que determinou que ela fosse recapturada para cumprir, em regime fechado, a pena de 4 anos, 2 meses e 15 dias de prisão.

A PM conseguiu localizar a suspeita no bairro Nova Brasília, através de indicação da Coordenadoria de Inteligência. A presa tinha descumprido as condições impostas a ela pela justiça e por isso teve o mandado de prisão expedido, virando alvo da Operação Malhas da Lei, realizada pela Polícia Militar para recapturar pessoas procurados pelo Poder Judiciário da Paraíba.

Ainda em Sapé – Dentro das atividades da Operação Malhas da Lei, os policiais da 3ª Companhia do 7º Batalhão prenderam um acusado que também estava sendo procurado pelo crime de tráfico de drogas, com mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Mista de Sapé. A prisão dele foi realizada no bairro Renato Ribeiro.

Os dois casos foram levados para Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Foragido da justiça de Alagoas é preso pela PRF em Campina Grande

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na tarde desta quinta-feira (28), em Campina Grande, um foragido da justiça de Alagoas. A prisão ocorreu durante a Operação Tamoios, ação da…

Polícia desarticula ponto de comercialização de drogas em CG

Dois homens e uma adolescente foram detidos em flagrante, nessa quarta-feira (27), pela Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) –…