A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende acuados de arrombar loja em João Pessoa

Três homens foram presos e um menor apreendido na manhã desta segunda-feira (16), acusados de arrombar na madrugada de hoje a Loja San Remo, localizada na Rua 13 de maio, no Centro de João Pessoa. A Polícia encontrou o grupo próximo ao Pan da Primavera, por volta das 5h30m

Os criminosos roubaram da loja 17 bermudas jeans, 10 camisas regatas e 15 bermudas de tactel. Segundo a Polícia peças roubadas estão avaliadas em torno de R$ 70 cada.

Charles de Melo Silva, 20 anos; Jailson Evangelista de Oliveira, 21 anos; Joselito Gonçalves Feitosa Filho, 19 anos e o menor S.M.S, 17 anos foram encaminhados à 2ª Delegacia Distrital, onde serão tomadas as devidas providências. Dois dos três acusados já passaram por presídios e o menor saiu do CEA há dois dias.

PB AGORA
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe