Por pbagora.com.br
Imagem ilustrativa

Na noite dessa quinta-feira (12) policiais civis do Grupo Tático Especial da Delegacia Seccional de Esperança prenderam o terceiro suspeito de espancar e estuprar uma mulher, de 50 anos, na zona rural de Remígio, Brejo da Paraíba, na última segunda-feira (09).

De acordo com as informações o homem foi encontrado enquanto se escondia em um matagal na zona rural de Remígio. Anteriormente os outros dois suspeitos já haviam sido presos.

O crime

Na noite da segunda-feira, três homens arrombaram a residência da vítima, que fica no sítio Jacaré, para praticar o assalto. Eles espancaram a mulher, que estava sozinha, e são suspeitos de tentar estuprar a vítima.

O filho dela contou à polícia que os homens colocaram um saco plástico na cabeça de sua mãe e começaram uma sessão de tortura. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. No dia seguinte ela recebeu alta.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sacerdote tem cadeira de rodas roubada durante assalto em JP

Um sacerdote teve a cadeira de rodas roubada, na noite desta segunda-feira (23), em João Pessoa, durante um assalto praticado por dois homens. Segundo a Polícia Civil o assalto aconteceu…

PF prende homem com mais de quatro mil comprimidos de ecstasy em JP

A Polícia Federal prendeu ontem (23), um homem com 4.160 comprimidos de ecstasy, em João Pessoa. De acordo com os policiais, o suspeito encomendou as drogas no estado do Paraná.…