A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende 3º acusado de espancar e tentar estuprar mulher, na PB

Imagem ilustrativa

Na noite dessa quinta-feira (12) policiais civis do Grupo Tático Especial da Delegacia Seccional de Esperança prenderam o terceiro suspeito de espancar e estuprar uma mulher, de 50 anos, na zona rural de Remígio, Brejo da Paraíba, na última segunda-feira (09).

De acordo com as informações o homem foi encontrado enquanto se escondia em um matagal na zona rural de Remígio. Anteriormente os outros dois suspeitos já haviam sido presos.

O crime

Na noite da segunda-feira, três homens arrombaram a residência da vítima, que fica no sítio Jacaré, para praticar o assalto. Eles espancaram a mulher, que estava sozinha, e são suspeitos de tentar estuprar a vítima.

O filho dela contou à polícia que os homens colocaram um saco plástico na cabeça de sua mãe e começaram uma sessão de tortura. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. No dia seguinte ela recebeu alta.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe