A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende 139 pessoas e apreende 19 armas em operações realizadas no fim de semana

Imagem Ilustrativa

O primeiro fim de semana de novembro terminou com a prisão de 139 suspeitos e a apreensão de 19 armas de fogo, nas operações realizadas pela Polícia Militar, da noite da última sexta-feira (5) até o fim da noite desse domingo (7), em todo o estado. Pelo menos quatro operações diferentes foram desenvolvidas no período. A corporação agora planeja uma operação específica para o feriado da República, no próximo fim de semana.

As apreensões de armas dos últimos três dias aconteceram nas cidades de João Pessoa, Cabedelo, Mogeiro, Campina Grande, Natuba, Queimadas, Alagoinha, Aroeiras, Barra de Santa Rosa, Juazeirinho e Sousa.

Ainda no período, foram recuperados 20 veículos com registros de roubos ou furtos e realizados 1.371 atendimentos pela PM.

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe