A Polícia Militar capturou 13 foragidos da Justiça procurados por diversos crimes na Paraíba, entre eles homicídio, tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo, roubo e estupro. As prisões foram registradas em seis cidades, durante rondas e abordagens da PM, nessa terça-feira (14).
Em João Pessoa, duas prisões foram realizadas, nos bairros de Gramame e Mandacaru. Um dos acusados era procurado pelo crime de homicídio, e o outro havia quebrado o regime ao cumprir pena no sistema penitenciário. Três prisões foram efetuadas em Sapé e um dos presos era procurado pelos crimes de homicídio, tráfico, roubo, estupro, porte ilegal, com uma pena de 35 anos para ser cumprida.
Outras três prisões aconteceram em Campina Grande, nos bairros do Monte Santo, Cidade e Monte Castelo. Os acusados foram presos por tráfico de drogas e crimes de trânsito. O Sertão também registrou prisões: três foram presos em Patos por tráfico, associação para o tráfico e descumprimento de medidas protetivas da Lei Maria da Penha.
Em Santa Rita e em São José dos Ramos a PM também localizou dois foragidos procurados por tráfico e associação para o tráfico.
O Campinense Clube venceu o Treze Futebol Clube por 1 a 0, neste domingo (8),…
O Esporte de Patos conquistou uma vitória fundamental na luta contra o rebaixamento ao derrotar…
Tudo pronto no estádio O Amigão em Campina Grande para o 421º Clássico dos Maiorais.…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, que assumirá o comando da Prefeitura a partir…
O deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) voltou a afirmar que não existe qualquer possibilidade de…
O desfile do bloco Muriçoquinhas, um dos mais aguardados do Folia de Rua, movimenta a…