Por pbagora.com.br

 Onze suspeitos de roubo foram presos, da noite da última sexta-feira (27) até a madrugada desta segunda-feira (30), nas cidades de João Pessoa, Remígio, Guarabira, Patos e Picuí. Todos os detidos foram flagrados praticando crimes contra pessoas, residências e estabelecimentos comerciais.

 

Em um dos casos, policiais do 1º Batalhão prenderam uma dupla que vinha praticando assaltos em vários bairros de João Pessoa. Rhamon Oliveira Santos e Igor Alcântara dos Santos, de 19 anos cada, foram interceptados em um carro, no bairro de Jaguaribe. Com eles, foi apreendida uma pistola de brinquedo que era utilizada para ameaçar as vítimas e recuperados vários celulares roubados. Os dois agiram no fim de semana nos bairros de Manaíra, Altiplano e Jaguaribe. O caso foi levado para a 12ª Delegacia Distrital, em Manaíra.

 

Na cidade de Remígio, no Agreste do Estado, dois homens foram presos suspeitos de assaltar um posto de combustíveis, no município de Areia. Após o crime, Luiz Miguel Gomes da Silva, de 20 anos, e Marconi Edson Pereira da Silva, 27, foram perseguidos e presos com uma pistola e todo dinheiro roubado do estabelecimento. A dupla foi autuada por roubo.

 

Operações – A Polícia Militar vai deflagrar duas operações para garantir a segurança durante o feriado da Semana Santa, em todo estado. O lançamento está previsto para acontecer, nesta quarta-feira (1º), com todo efetivo da corporação empenhado nas atividades durante o período.

 

Secom-PB

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende adolescente suspeito de tráfico em Bayeux

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 15 anos com várias embalagens de crack prontas para a venda e dinheiro trocado, na noite dessa terça-feira (19), na comunidade conhecida como…

Foragido da justiça é preso pela PRF em Monteiro, no interior da Paraíba

O homem foi condenado pelo crime de tráfico de drogas e estava foragido. Ele já foi preso também por assaltar uma lotérica localizada no município paraibano de Tavares A Polícia…