A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende 11 suspeitos de roubo no fim de semana

 Onze suspeitos de roubo foram presos, da noite da última sexta-feira (27) até a madrugada desta segunda-feira (30), nas cidades de João Pessoa, Remígio, Guarabira, Patos e Picuí. Todos os detidos foram flagrados praticando crimes contra pessoas, residências e estabelecimentos comerciais.

 

Em um dos casos, policiais do 1º Batalhão prenderam uma dupla que vinha praticando assaltos em vários bairros de João Pessoa. Rhamon Oliveira Santos e Igor Alcântara dos Santos, de 19 anos cada, foram interceptados em um carro, no bairro de Jaguaribe. Com eles, foi apreendida uma pistola de brinquedo que era utilizada para ameaçar as vítimas e recuperados vários celulares roubados. Os dois agiram no fim de semana nos bairros de Manaíra, Altiplano e Jaguaribe. O caso foi levado para a 12ª Delegacia Distrital, em Manaíra.

 

Na cidade de Remígio, no Agreste do Estado, dois homens foram presos suspeitos de assaltar um posto de combustíveis, no município de Areia. Após o crime, Luiz Miguel Gomes da Silva, de 20 anos, e Marconi Edson Pereira da Silva, 27, foram perseguidos e presos com uma pistola e todo dinheiro roubado do estabelecimento. A dupla foi autuada por roubo.

 

Operações – A Polícia Militar vai deflagrar duas operações para garantir a segurança durante o feriado da Semana Santa, em todo estado. O lançamento está previsto para acontecer, nesta quarta-feira (1º), com todo efetivo da corporação empenhado nas atividades durante o período.

 

Secom-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe