A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende 10 pessoas no Sertão em ação para reduzir crimes na PB

Combate ao crime no Sertão da Paraíba. A polícia prendeu em uma operação integrada das forças policiais da Paraíba, pelo menos 10 pessoas foram no Sertão paraibano. A operação foi deflagrada nesta quinta-feira e as ações aconteceram nas cidades de Patos, Itaporanga, Catolé do Rocha e Cajazeiras.

Foram presas três pessoas em Patos, por homicídio e tráfico de drogas. Em Catolé do Rocha foram presas duas pessoas com pistolas. Na cidade de Cajazeiras, outras duas pessoas foram presas com armas de fogo e, em Itaporanga, cinco pessoas com armas e drogas.

A operação envolveu as Polícias Civil e Militar, utilizando também o helicóptero Acauã em Patos, além do Corpo de Bombeiros. Essas ações têm o objetivo de conter os índices de homicídios na região do Sertão, que tem apresentado altos índices ao longo de 2020.

Nos primeiros seis meses do ano, Catolé do Rocha registrou 30 homicídios e os números chamaram atenção da Polícia Civil que, no início de julho,

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe