A Paraíba o tempo todo  |

Polícia persegue dupla de assaltantes e apreende armas de fogo

 

Policiais militares da 4ª Companhia Independente, com sede em Bayeux, apreenderam nessa sexta-feira (2), duas armas de fogo, e prenderam um homem e apreenderam um adolescente suspeitos de praticar um assalto a um mercadinho no bairro Alto das Populares, em Santa Rita.

 

Uma equipe policial do 7º Batalhão perseguiu e trocou tiros com os suspeitos, que continuaram a fuga em direção à cidade de Bayeux, onde acabaram sendo interceptados e detidos por uma guarnição da 4ª Companhia Independente na frente do 16º RCMec. Durante a busca pessoal, foram encontrados em poder da dupla dois revólveres que teriam sido usados no assalto, uma quantidade em dinheiro, relógio, celular (produtos do assalto ao mercadinho) e ainda uma motocicleta com restrição de roubo.

 

O homem e o adolescente, bem como o material apreendido, foram conduzidos para a 5ª Delegacia.



Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe