A Paraíba o tempo todo  |

Polícia não descarta vingança em morte de ex-BBB

A Polícia Civil trabalha com a tese de latrocínio (roubo seguido de morte) na investigação sobre a morte do ex-big brother André Luis Gusmão de Almeida, o Caubói. Ele foi assassinado na madrugada de hoje na sua chácara em Alumínio, no interior de São Paulo.

 

A polícia, porém, não descarta a possibilidade da morte ter sido provocada por vingança. Caubói tinha se desentendido com vizinhos e chegou a cavar uma valeta na estrada de terra em frente à chácara para que os veículos reduzissem a velocidade. Além disso, seu sushi bar, que funcionava no local, estava em dificuldade financeira.

 

O ex-bbb, de 37 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça. Ele estava na chácara com a mulher Luciana Gusmão de Almeida e três dos quatro filhos quando os cães começaram a latir no quintal. De acordo com a esposa, ele saiu da casa para verificar do que se tratava, quando se ouviu um disparo de arma de fogo. Ela chamou por ele, mas o marido não respondeu.

 

Caubói foi encontrado sangrando na cabeça, na entrada da casa do caseiro, que naquele momento estava vazia. A mulher chamou a Polícia Militar. Ele foi levado ainda com vida para o Hospital Regional de Sorocaba, mas não resistiu. O hospital informou que a vítima deu entrada às 3h34 e morreu às 5h50. A bala perfurou o crânio acima da nuca e atingiu o cérebro.

 

De acordo com Luciana, seu marido tinha o hábito de fazer ronda pelo sítio sempre que os cães faziam barulho. Na madrugada do crime, ela tentou dissuadi-lo de sair, alegando que fazia muito frio. De acordo com a delegada da Polícia Civil de Alumínio, Luciane Toledo, a mulher constatou ter sido levada uma TV de LCD da moradia do caseiro.

 

O corpo de André Luís Gusmão de Almeida, o André Caubói, foi liberado do IML de Sorocaba no início da tarde desta quarta-feira (1º).

André tinha 37 anos e deixa 4 filhos. Cantor sertanejo, o ex-bbb entrou para o reality após participar do quadro do "Big Brother Brasil" no "Mais Você", em que candidatos eram testados por Ana Maria Braga. Ficou confinado por apenas 12 dias e foi eliminado com 71% dos votos, após criar polêmica no programa e discutir com as participantes Naiá e Ana Carolina. Depois do reality, André participou do filme pornô "André Cowboy & Suas Cachorras", lançado pela produtora Brasileirinhas.

 

 

UOL

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe