Foto: divulgação / PMPB

Mais um envolvido com a criminalidade em Santa Rita foi preso, na manhã desta sexta-feira (19), durante uma ação realizada pelos policiais do 7º Batalhão. Desta vez, um suspeito de tráfico, de 20 anos, foi flagrado vendendo maconha na frente da própria casa, que fica no bairro Várzea Nova.

Os policiais militares receberam uma denúncia, por meio da Coordenadoria de Inteligência (COInt) da PM, sobre a atuação do suspeito, que acontecia principalmente durante a manhã. Foi montado um cerco no local e apreendido com ele 175 trouxas de maconha prontas para a venda, além de uma quantia em dinheiro. Parte da droga estava com o suspeito e a outra parte estava escondida em um dos cômodos da residência. Na ação, os policiais apreenderam também um caderno com anotações da contabilidade do tráfico de drogas.

O caso foi levado para a 5ª Delegacia Seccional da Polícia Civil, em Santa Rita. Com esse, já são oito suspeitos de crimes presos em Santa Rita, da tarde da última segunda-feira (15) até a manhã desta sexta (19). As outras prisões foram nos bairros de Várzea Nova, Tibiri e Marcos Moura.

 

Secom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pai e filho morrem afogados em barreiro na zona rural de Puxinanã

A zona rural de Puxinanã, no Agreste paraibano, foi palco de uma tragédia, no final da tarde de ontem, quinta-feira (22), após pai e filho morrerem afogados em um pequeno…

MP investiga: esquema de propina chegava até R$ 100 mil no Corpo de Bombeiros

O Ministério Público através do seu Núcleo de Controle Externo da Atividade Policial deflagrou hoje (23) uma operação em um prédio do Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa. As primeiras…